terça-feira, 20 de abril de 2010

Divisão do Meio Ambiente-UFRN oferece vaga para Designer/Webdesigner

A DMA - Divisão de Meio Ambiente da UFRN e a SIN - Superintendência de Infraestrutura, oferecem uma (1) vaga para bolsista de apoio técnico, exclusivamente para alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte com habilitações para o trabalho na área de DESIGNER/WEBDESIGNER.
REQUISITOS
Devido à especificidade da função - apoio à produção de material gráfico e eletrônico - o conhecimento dos programas corel e photoshop, e noções de html e dreamweaver são fundamentais para o desenvolvimento das atividades. Experiência na produção de logomarca também será avaliada.
O candidato deverá ainda colaborar nas demais atividades que envolvam a promoção das campanhas educativas levadas à frente pelo setor de comunicação da DMA, bem como com a produção de eventos e cursos – Expedições e trilhas fotográficas, Exposições, Sexta Ecológica, Semana de Meio Ambiente, CIENTEC, entre outros.
Período: de 2a à 6a-feira. Horário: preferencialmente pela manhã.
PROCEDIMENTOS
Interessados ENVIAR CURRÍCULO e PORTFOLIO para DMA Comunica no endereço dmacomunica@infra.ufrn.br
Após análise do currículo, os candidatos selecionados serão convocados para ENTREVISTA.
Além dos procedimentos anteriores, o aluno interessado na vaga deverá registrar sua candidatura respondendo também ao anúncio no SIGAA.

Nenhum comentário: